sexta-feira, 20 de maio de 2011

Filme Yeah! da Semana - Esposa de Mentirinha

 Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Título original:Just Go With It
Gênero:Comédia Romântica
Ano de lançamento: 2011
Direção: Dennis Dugan



Acho que sou suspeita pra falar desse filme uma vez que eu adoro o Adam Sandler, ele é simplesmente perfeito, mas vou por meu favoritismo de lado ok ? :D

Bem, o filme além de contar com ótimos atores como a nossa belíssima e eterna Rachel Jennifer Aniston e com o perfeito,lindo,maravilhosos Adam Sandler, ele é super engraçado, te pega do começo ao fim.
Quando eu assistir pra falar a verdade não tinha tantas expectativas, porque acho que os ultimos lançamentos tem sido tão ruins que parei de criar qualquer expectativa para não me decepcionar e vir falar besteira do filme !

O Adam Sandler é um lixo de pai fictício, ver as crianças acabando com ele e ver a Jennifer Aniston em uma competição de Hula contra a Nicole Kidman me fez rir demais !

Um fato interessante é que o filme é uma refilmagem do filme Flor de Cacto (1969), ainda não vi esse, ou não me lembro, mas pelo que vi na sinopse, é como se fosse a história contada pelo da Katherine, parece interessante, talvez um dia eu assita pra comprovar :D

Bem, para você que adora um filme e estar super entediado nessa sexta feira, é uma escolha P-E-R-F-E-I-T-A, não contém cenas pornográficas coisa rara em filmes de hoje em dia então você pode colocar todo mundo para assistir !

Então bom filme e bom final de semana pessoal *-*


 


Bruh

2 comentários:

  1. Adoro a Nicole Kidman. Esse filme parece ser interessante, logo vou arrumar um tempo pra assisti-lo.

    Beijos, Duh Araujo
    http://www.boyselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro Adam Sandler! Um filme com ele estrelando, só pode ser mto bom. Eu qro mto assistir esse, pois deve ser demais!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir