terça-feira, 31 de maio de 2011

[Resenha] O Milagre - Nicholas Sparks

OOOOIIIII *----*
Ahhh não me matem :(
Por favor não matem, desculpem a falta de atualização, realmente tivemos uns probleminhas e não deu pra postar mas estou de volta :D

Acho que eu sou meio suspeita pra falar sobre Nicholas Sparks, porque ele simplesmente é perfeito nos seus livros, faz você virar sempre uma bobinha apaixonada quando termina de ler eles *O*


Um respeitado jornalista acostumado a viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas parte em direção a uma cidadezinha para investigar as misteriosas luzes de um antigo cemitério. Prestes a descobrir um segredo que poderá abalar os alicerces da comunidade, ele terá de se confrontar com o único fenômeno que considera misterioso e sobrenatural: a paixão.

INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO
TÍTULO: O milagre
AUTOR: Nicholas Sparks
EDITORA: Editora Agir
CATEGORIA: Até que legal 

Acho que até agora estou com um conflito interno de qual ator se identifica melhor com o Jeremy *-*( sim, sou aquelas leitoras que sempre acham um artista perfeito para se encaixar no personagem!)


O livro foca muito conflitos entre relacionamentos, e você ve claramente como eles afetam a vida de uma pessoa - mesmo tendo se passado anos da experiência -. O romance entre O Jeremy e a Lexie é muito fofo, ainda mais quando tem uma terceira pessoa tentando se envolver toda hora pra dar aquele gostinho de triângulo amoroso! Você consegue ver que o livro é cara do Nicholas do começo ao fim,apesar de que eu achei - MINHA OPINIÃO - muito clichê o final, porque saiu exatamente como eu imaginava - eu odeio quando isso acontece - que iria ser logo no começo do livro. O mistério das luzes te pega do começo até o fim, e o mais legal é que o Nicholas coloca a coisa que seria mais óbvia e ao mesmo tempo menos óbvia, o que tornou o livro muito mais interessante do que já era.

Eu preferi usar a capa antiga do livro porque o capítulo mais perfeito do livro acontece exatamente ai *-*

O livro tem uma continuação chamada  "At First Sight" que foi publicado em 2006,mas contrário do primeiro, ele não foi traduzido para o português, então quem quer o livro, ou procura o ebook dele ou só no inglês mesmo :/


Bem, é isso, espero que tenham gostado :D

Bruuh

2 comentários:

  1. OI!

    Eu li dois livros de Nicholas e contra todos, eu não achei aquela coisa de "ÓÓÒ! Q livro bom!" Achei legal, bem escrito, mas nem tão fantástico como eu ouvia falar. Mas gosto é gosto... e eu ainda posso gostar mais dos q ainda não li.

    Mesmo não sendo meu top autor, eu qro ler todos os livros dele. Pretendo ler agora A última música e Um amor pra recordar. Qm sabe eu leia esse depois...

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e LIvros

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo os livros do Nicholas Sparks, acho que ele é um dos melhores autores da atualidade.
    Parabéns pela sua resenha e pelo blog que tá muito legal.

    Beijos, Duh Araujo.
    http://www.boyselivros.com

    ResponderExcluir