segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sebo: coisa do passado? Você que pensa!

Sebo para você é aquele lugar que não aparece nenhuma alma, somente em desespero escola, cheio de poeira, com livros que na época de seus pais já eram coisas do passado ?

Então você está bem desatualizado, os sebos invadiram a internet ! Visitar um sebo ? NUNCA MAIS! As compras podem ser feitas até com cartão de crédito, chique não ??

Sebos do país inteiro estão se adaptando a essa "tecnologia", você pode achar na internet tanto sebos fazendo suas vendas de livros quanto vendedores vendendo suas coleções antigas. Livros de todos os anos de publicações -atuais e antigos - estão separados por categorias,fazendo com que fique mais fácil a localização.

Para que você não caia em truques, o vendedor é obrigado a descrever como o livro está para que o comprador possa ter certeza que não está comprando um livro todo velho pensando ser um que acaba de ter saído da editora.

Os preços são bem mais acessíveis do que nas lojas online ou livrarias, então se você é aquela pessoa que se interessa pelo livro, uma vez que ele está em um estado acessível, é uma boa escolha !

Alguns sebos onlines:

A Traça

Estante virtual

Sebo do messias

Sebo do messias

Bem pessoal, esperam que tenham gostado, boas compras !


Sintam minha falta, Bruh *-*

Um comentário:

  1. OI!

    Aqui em minha cidade não há sebos então eu tenho que comprar na net, mesmo! Utilizo bastante a estante virtual. Os preços são ótimos, mas oq pesa é o frete. Às vezes o frete fica mais caro que o próprio livro. Mesmo assim, vale a pena.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir