sexta-feira, 13 de maio de 2011

Welcome to the Paradise :D

Bem vindos ao wonderland :D

Todo mundo precisa de um lugar para relaxar, por os pés pra cima, falar realmente o que quer e do que gosta e curtir um bom tempo certo ?? Bem vindos ao nosso lugarzinho !

Aqui no wonderland falaremos sobre música,filme, livros da maneira mais divertida ( com certeza não sera como esse post suuupimpa '-' kkkkkk)

Enfim, simtam-se a vontade ^^^


:*

Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de dizer que adorei o blog, achei muito legal.
    Segundo: espero que algum dia as pessoas me perdoem por ficar por aí viciando os outros com essas coisas que chamam de DORAMA.
    Depois de ter feito a visita a esse lindo blog estou eu aqui para comentar...
    Comecei assistindo ao seriado por acosso e achei muito envolvente. Depois fui pesquisar e descobri a séries de livros. Na época fiquei louca e queria a qualquer custo, mas depois que deram uma parada na série na TV (por algum tipo de recesso) esfriei um pouco e depois minha atenção se virou para outro lado. Mesmo assim ainda quero muito ler essa série de livros só estou esperando a oportunidade certa (toda a série em português porque se gostar mesmo eu não vou querer parar), se que me entendem.
    Sinceramente não gosto da citação: “Uma mistura de Gossip Girl e Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, que irá fazer você se apaixonar”. Porque na verdade faz minha loucura passar. Não consigo pensar que gostei de algo que mistura Gossip Girl.

    Bjus...

    leiturasefofuras

    ResponderExcluir